terça-feira, 29 de setembro de 2009

OPEN SKY

Eu poderia passar a vida sentindo gotas caindo em meu rosto... A chuva parece lavar minha alma. E assim, por um minuto o mundo se cala, os segundos param, os problemas desaparecem. Eu me encontro, e me perco, e me solto, e me sustendo, e me jogo, e me prendo, e me vejo. O céu caindo sobre mim, molhando meus pensamentos e limpando minhas ideias... Me refazendo.

Deviamos nos fortalecer encarando a vida como a chuva... Por mais forte que possa haver uma tempestade, de suas gotas muito há de se aproveitar, e no fim, o céu se fará limpo para que tudo possa melhorar. A vida estando ou não em seus trilhos vai acontecer... Não se pode abaixar a cabeça, e deixar tudo passar. Sejamos claros em nossos dias como as gotas de chuva, e firmes, para encarar as quedas da melhor forma possível.

Vou deixar a chuva me guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário