terça-feira, 13 de outubro de 2009

IT'S FOR YOU

A primeira vez que te vi, lembro-me bem, não sabia o que seria a partir dali, mas encontrei em você sem perceber todos os meus desejos. Amontoadinhos em cada traço, no jeito de andar, na risada que me fazia sorrir, no jeito interessante de torcer a boca.

Talvez nem esperasse trazer um pedacinho seu dentro de mim logo de bandeja, mas já era tarde: Você ficou na minha cabeça, e no coração. Me recordo, o quanto seu jeito de me olhar ficou marcado, dava até vontade de voltar o tempo, apenas para te olhar no olho mais um minuto. Bem, e como previ - ou não - tudo isso aumentou, de forma que nem pude notar com clareza quando comecei a pensar em você toda noite antes de dormir.

Aos poucos, você se fez meu pensamento ao acordar... e no resto do dia, e é sempre assim. Me cativou de tal maneira, e ameaço dizer... Além dos olhos de apaixonada: Você é lindo, simples. Te admiro além do que os olhos podem ver, te admiro como pessoa.

Poupo muitas palavras para não tornar pouco o que de tão precioso guardo sobre você dentro de mim. Diante de tudo o que gostaria de te mostrar, muito devo guardar, para manter especial.


Seria inútil tentar traduzir em palavras 365 dias de amores por você.
meu amor, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário