sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A NEW PERSPECTIVE

Pra falar a verdade, nem mesmo sei o motivo de estar nesse constante estado anestesiado. Sabe? Ora, me arriscaria a dizer que de tanto saber, ''não sei de nada''... Mas afinal, quem sabe? Soubesse, certamente a questionaria sobre besteiras da vida.

Vagar pela casa sempre foi algo muito comum às minhas madrugadas. Bem, fale o que falar, isso me fazem bem. Em um certo questionamento burro de inicio de ano, em certas caminhadas pelos corredores, busco respostas de algo que realmente não terei respostas, mesmo que as crie. E as tais promessas para o novo ano? Procuro seguí-las, não por obrigação, mas por simples mudança de ser. Não em minha essência em si, mas são aquelas ditas melhorias do ser humano... Certamente seria tola em lhe dizer que estou sendo tudo o que não fui, ou o que quero ser, mesmo em pensamento. Vejamos, estou apenas experimentando de minha nova vontade de ser eu mesma, sem um punhado de erros de fabricação.

Não quero provar à ninguém mudanças ou melhorias, nem se quer para mim. Quero apenas respirar aliviada sabendo que estou fazendo meu melhor, sem sacrificar minha alma.

Feliz Oportunidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário