sexta-feira, 16 de julho de 2010

ABOUT MY WORLD

Meu mundo é um pouco fechado, apesar dos olhos e sorriso tão abertos, não é questão de infelicidade, mas quem sabe um pouco de reflexão. São voltas que dão ao mesmo lugar: Eu. E me importa os desinteresses pessoais. São meus, detalhadamente meus, mesmo que interesse à terceiros - ou quartos e quintos.

Pode ser egoísmo, mas pedacinhos de mim não empresto à qualquer um: quem dera presentear. Se já lhe dei um sorriso - não de fato o mostrei, mas sim o entreguei sem aviso prévio - pode se considerar não uma pessoa de sorte, pois é algo muito aleatório, mas sem dúvidas uma pessoa especial, ao menos para mim.

Nas idas e vindas de fatos e consequências, minhas verdades são aquilo que levo comigo, o que prezo guardado sob sigilo e o futuro é o que divido sem esperar algo recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário