quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BUT WITH MY MAKE UP

Vamos lá, garotas, quantas de vocês já não perdeu noites de sono apenas pensando?! Problemas não tão relevantes para arruinar com seu humor de dia, mas grandes o suficiente para te dar um belo par de olheiras. Estava pensando, talvez o problema esteja em mim… não algum defeito gritante ou karma, mas realmente algo que apenas eu posso resolver, um problema estritamente meu. Claro, corações partidos e objetivos frustrados muitas vezes começam por alguém ou algum motivo além do alcance de nossas mãos, mas vai lá, pense, só nós podemos dar um fim nisso.

Coragem: conheço essa palavra de vista, usei-a algumas vezes na prática, mas realmente me foge a realidade mantê-la comigo… coragem de ser mais determinada em passar por cima daquilo que não me faz bem, coragem de dar o primeiro passo, coragem de ser alguém melhor além do que já fui obrigada (diga-se de passagem) a ser. Não se deixar abalar pelos problemas da vida é problema nosso e não de meia dúzia de pessoas nas quais damos um jeito de culpar pelos nossos erros, devemos ter controle de nossa vida, afinal, ela é nossa.

É melhor eu tratar de erguer essa cabeça e me lembrar de tudo o que sou capaz, sei que não vou deixar de passar noites e noites com esses tais problemas, mas ao menos terei de tomar a iniciativa de querer resolvê-los, por mim mesma. E caso demore muito, a maquiagem estará a minha espera para que eu possa vencer meus dramas com classe.

Um comentário: