sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

WE ARE

Nós somos nossa alma, somos a essência que ninguém vê. Somos nossas esperanças, nossas virtudes que carregamos no peito e não a verdade distorcida daquele que não sabe olhar nem ao menos para seu próprio interior.

LIKE A LADY

A essência feminina está na beleza do brilho que ninguém vê, está nos seus passos. A verdade de uma mulher está em suas vontades e em sua força inabalável, até mesmo depois de passar um dia inteiro no salto.

MEMORIES FOR LIFE

Lembrança tem sabor mutável e vem do coração, lembrança fica e leva pedaço de emoção. Não é questão de querer, nem de esquecer, lembrança é nossa história gritando o futuro e pedindo o presente, é vida nos avisando que temos muito pelo que correr.

JUST LOVE, DEAR

Acalma teu coração e guarda teu amor na pureza onde ele nasceu. Permita sentir sem rancor, sem cobrança e sem pressa. Ame sem muito alerta, sem pedir um toque ou a dose certa. Aprenda a sentir sem esperar recompensa, sem esperar alguma sentença, ame sem barreiras.

VICIOUS

Vício meu querer mais e mais de um pouco desse tal veneno chamado amor, que me mantém, que me alucina, que me faz sorrir, que me rouba um pedaço de vida. Vício meu sentir algo tão bonito e não ligar se haverá dor, que não quer saber se não preciso, que sabe o que passei e o que vivo, mas não me deixa e sempre me põe em perigo. Amor tão rude amor que me toma e me invade o espírito, vício de amor que me toma todos os sentidos.

A NEW CHANCE

Como todo ser humano insatisfeito, não me contento com tudo o que vivi, meu ano não foi - nem de longe - um mar de rosas. Mas seria no mínimo injusto esquecer dos momentos bons desses marcantes 365 dias. O que deve ficar são os abraços apertados, os sorrisos dados, as tardes em boa companhia, a vida em cada novo dia. De fato, daquelas tais promessas mais de dúzia não cumpri, mas muito de mim vi crescer… e sei que por muito tempo ainda vou buscar, sem direção as vezes, o que quero alcançar, mas o que seria da vida sem essa tal emoção de sempre correr atrás do que manda o coração?!

Feliz Promessa Nova.

THE REASON

Na falta de um bom motivo para as boas coisas da vida, crie seus próprios. Levante os olhos para o que o fazem brilhar, levante os ombros para não deixar se abalar, levante a moral para nunca se deixar fraquejar. Na falta de um bom motivo, lembre-se dos velhos, dos fortes, dos que o fazem ser o que se é, o que se deve ser.

WHAT IS FAME?

O que é a fama, afinal? Um punhado de gente que admira algo ou alguém por algum motivo. Mas convenhamos, as vezes esse motivo ou não existe ou simplesmente está bem escondido. Vamos dar um exemplo: o que um BBB precisa para ser admirado por uma (quase) nação inteira? Fica a seu critério a resposta. Claro, uma (pequena) parcela da sociedade realmente faz algo por merecer milhares, ou até milhões de seguidores… algo que influe no dia-a-dia de tantos e tantos anônimos. Uma ação social, um material culto produzido, algo a oferecer para o entretenimento alheio… qualquer coisa que toque por um segundo a alma, coração ou inteligência humana.

Vamos mais afundo: Qual foi a última vez que fez algo na qual achou ser realmente útil para o mundo e nem mesmo sua mãe reconheceu? Qualquer coisa, vai, uma boa ação, um dinheiro bem administrado, um conselho, uma postagem no seu blog pessoal… Pois é, o que você fez realmente foi melhor do que a Mulher Melancia dançando o créu ou o record de vendas que a última play boy teve, não é mesmo?! E por que afinal um bom conteúdo não é valorizado entre tantas coisas divulgadas? Seria a mídia que não dá espaço para algo novo e inovador? Sua falta de dinheiro? O fato de você não ter nascido em berço de ouro ou não ser parente de um global?! Talvez isso ajudasse, mas se formos pensar, o valor que agregamos as coisas, o valor moral mesmo, aquele que nos faz distinguir o certo do errado e que nos faz pensar se gostamos de cor-de-rosa ou azul está permitindo que algo bom seja reconhecido no mesmo de tanto?!

O fato de ser relevante ou não, vem de nós, nós formadores de opinião. Você valoriza um bom conteúdo ou é cego pelo que dizem ser bom? Você quer que os outros reconheçam suas coisas boas, mas e a qualidade do próximo, você vê? Pos bem… comece a notar mais ao seu redor… Quem sabe não hoje, nem amanhã, mas um dia os valores dessa vida formem um ídolo que realmente mereça os nossos aplausos. Mas começa por você.

ABOUT YOUR YEAR

Você fez valer seu ano ou apenas esperou que ele acontecesse? Deu valor a cada manhã antes que viesse outra para que a esquecesse? Correu atrás de seus ideais? Tornou seus sonhos reais? Viveu seus dias ou está esperando que algo aconteça para que se lembre que hoje acaba e não tem volta? Lembre-se, suas chances estão acabando para fazer seu passado não tão distante valer a pena. Não espere que o tempo lhe mostre que poderia ser e não foi.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

WE KNOW

Lidar com os homens, um dom. Esses seres tão amados pelo sexo oposto tem uma certa dificuldade para assimilar as coisas, não é mesmo?! Onde carinhos, abraços e olhares podem significar muito menos do que as mulheres desejam. De fato, como qualquer mulher imagina ser, ser menos importante que um jogo de futebol ou cerveja não é algo muito agradável, mas pergunte a um homem se ele vive sem mulher: todos sabemos a resposta.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DIGNITY

Dignidade para mim é ser feliz com o que realmente interessa. Honrar a família, valorizar os amigos, cuidar de si. Quando foi que viraram o mundo de pernas para o ar e decidiram o que é o certo? Não me lembro de ter concordado com isso. Em um mundo onde já não importa de onde se veio e o lugar que se frenquenta faz seu caráter, parece não haver mais espaço para a felicidade das coisas pequenas. Sorrisos são confundidos com promiscuidade, mãos dadas já não representam união, encontrar quem olhe para seu coração ao invéz de sua roupa virou jogo de sorte. Onde esconderam meus sonhos de infância?! Alguém aí quer comprar um pouquinho de meus valores?! Parece que o mundo precisa mais do que eu, que já não vejo nos olhos aquilo que um dia me ensinaram ser realmente importante.

domingo, 19 de dezembro de 2010

SHE

Ela procura algo que a faça perder o rumo, mas que lhe dê sentido a vida, procura um motivo para sorrir todas as manhãs e algo para lhe inquietar durante a noite. Ela quer andar de mãos dadas pela rua e ter alguém para levá-la até o portão no fim da tarde. Ela só precisa de um pouco de carinho, um coração disparado, um brilho em seus lábios e um amor para contar na prosperidade. Ela é mais do que pensa, ela pode mais do que imagina, ela tem mais do que pensou um dia... Ela é os sonhos lhe permitiram um dia.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MY EYES TO YOU

Meus olhos hoje refletem você em cada sorriso, meu motivo. Sonham um dia acordar e te ver ao lado, fazer de seus abraços meu refúgio, de seu coração meu espaço. Meus olhos refletem o que sinto por você, minha mania de querer te ver, minha vontade de dar e receber.

Quero ser tua, quero morar na sua rua, te dar o melhor de mim e viver de alegrias, quero acabar com essa agonia e poder gritar ao mundo a minha fantasia.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TAKE ME TO THE SKY

Quer me conquistar? Olhe para meus olhos antes do meu corpo, esse você pode apenas tocar, mas com gentileza. Dê valor ao meu sorriso, ele pode lhe falar muito mais do que minhas palavras.... e ao acordar, faça-me lembrar do seu. Apenas me olhe por um segundo e perceba que não é preciso de muito para que eu queira perto de ti sempre ficar.

BOYS

Garotos são irritantes em suas manias e desatenções, irritantes na forma com que mexem no cabelo e nos deixam loucas... pela forma de falar e nos chamar de nomes engraçados. Garotos são irritantes no modo em que nos fazem querer mais, sempre mais... Por não saber que quando dizemos não, queremos que eles entendam sim. Garotos são irritantes pelo fato de mesmo quando deixam de ser garotos, nos fazem sentir a mesma coisa: os mesmos arrepios, os mesmos ciúmes, as mesmas paranóias. Não são apenas garotos, são os nossos garotos.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

REQUEST

Por favor, quero um amor para a viagem. Se puder, adicione um pouco de gentileza e carinho... Para acompanhamento, sinceridade, fidelidade, com molho de paixão. Ah, não esqueça do companheirismo! Gosto de tudo isso bem quente, mas ao ponto... e caso seja possível me veja também um punhado de sorrisos.

Só não esqueça de ver o prazo de validade, não quero que estrague tão cedo.

COME ON, GIRL

Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

domingo, 12 de dezembro de 2010

KEEP GOING

Por que corre tanto?! Seus sonhos estão escapando pelos dedos? Confia mais em seu coração, busca mais intenção, o descompasso do seu sentimento não há de fazer o mundo parar, só lhe dará mais motivos para seguir.

Não espere a felicidade, nem busque-a demais, apenas permita que ela o encontre. Não há motivos para desistir de si mesmo, nem problemas que não passem. São fases, pequenos motivos para não parar, grandes lições para crescer. A vida não é tão ruim assim, respire fundo e acorde mais um dia.

Quando alguém lhe disser que a vida não vale a pena, diga a ela para olhar pela janela: tem um mundo inteiro a esperando para ser feliz.

sábado, 11 de dezembro de 2010

FEELINGS

Segure minha mão não importa o que aconteça, olha nos meus olhos e me faz acreditar por um instante que somos apenas eu e você. Esquece do mundo lá fora e se torne meu: meu motivo, minha mania, meu sorriso, minha alegria. Aquece meu coração e esfria minha alma, me faz acreditar nas palavras que soaram de sua boca, me faz acreditar no que um dia pensei apenas ser uma mentira boba.

Me traga segurança, me envolva em seus braços, me mostra o caminho, guia meus passos.

Me faz sentir de novo o que perdi pelo caminho, me permita felicidade que lhe entrego todo meu carinho.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MORE FOR LOVE

Lá estava ela, esperando seu sorriso. Sabia que podia mais do que tinha até agora, que queria muito mais, que em um segundo poderia segurar o mundo em suas mãos, mas ela esperava. Esperava que o tempo curasse suas feridas e que alguém lhe tomasse as dores e a entregasse um pedaço de felicidade. Sim, um pedaço de felicidade: embrulhado em papel de presente e entregue de coração. Mas afinal, que esse tal de coração quer da gente? Nem ela sabia e pra falar a verdade, muito menos eu.

Um dia ouvi dizer que amor era aquilo que nos tirava o fôlego, mas ora, nunca precisei de tanto para lidar com uma grande paixão. Um beijo ofegante, um coração disparado, um abraço apertado: há como não precisar de ar?! Pois amor exige mais, muito mais. Mais paciência para carregar sentimento, mais ternura para olhar nos olhos, mais compasso para acompanhar um coração, mais motivos para manter uma relação, mais sorrisos para demonstrar mesmo sem razão.

Pois ela continua ali, mas quem um dia desistiu da felicidade, não é mesmo?!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A BETTER DAY

Um dia duvidei da felicidade, que ela pudesse sorrir para mim e me mostrar um caminho melhor. Duvidei de que meus passos pudessem ser mais firmes, duvidei de minha própria graça. Agora em imenso sorriso de vida, me desfaço de tudo que um dia não acreditei. Olho para frente com olhos de esperança e para trás com alívio: Sou melhor do que ontem.

Posso lhe dizer com certeza que sou toda sorrisos, sorrio com os olhos, a alma e o coração. Sou o que de mim restou, o que de melhor retirei dos tropeços, sou hoje o primeiro passo para o amanhã.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BEFORE YOU GO

Quero um abraço macio, um olhar desatento que me pega pelas mãos e me mostra o que procuro todo o tempo. Segura o coração, acalma a alma, que procuro com o corpo o que me traz calma.

Apenas não demora.
Fica por agora e faz das próximas horas o melhor de mim que pode antes de ir embora.