segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DIGNITY

Dignidade para mim é ser feliz com o que realmente interessa. Honrar a família, valorizar os amigos, cuidar de si. Quando foi que viraram o mundo de pernas para o ar e decidiram o que é o certo? Não me lembro de ter concordado com isso. Em um mundo onde já não importa de onde se veio e o lugar que se frenquenta faz seu caráter, parece não haver mais espaço para a felicidade das coisas pequenas. Sorrisos são confundidos com promiscuidade, mãos dadas já não representam união, encontrar quem olhe para seu coração ao invéz de sua roupa virou jogo de sorte. Onde esconderam meus sonhos de infância?! Alguém aí quer comprar um pouquinho de meus valores?! Parece que o mundo precisa mais do que eu, que já não vejo nos olhos aquilo que um dia me ensinaram ser realmente importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário