sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
WE ARE
LIKE A LADY
MEMORIES FOR LIFE
JUST LOVE, DEAR
VICIOUS
A NEW CHANCE
THE REASON
WHAT IS FAME?
Vamos mais afundo: Qual foi a última vez que fez algo na qual achou ser realmente útil para o mundo e nem mesmo sua mãe reconheceu? Qualquer coisa, vai, uma boa ação, um dinheiro bem administrado, um conselho, uma postagem no seu blog pessoal… Pois é, o que você fez realmente foi melhor do que a Mulher Melancia dançando o créu ou o record de vendas que a última play boy teve, não é mesmo?! E por que afinal um bom conteúdo não é valorizado entre tantas coisas divulgadas? Seria a mídia que não dá espaço para algo novo e inovador? Sua falta de dinheiro? O fato de você não ter nascido em berço de ouro ou não ser parente de um global?! Talvez isso ajudasse, mas se formos pensar, o valor que agregamos as coisas, o valor moral mesmo, aquele que nos faz distinguir o certo do errado e que nos faz pensar se gostamos de cor-de-rosa ou azul está permitindo que algo bom seja reconhecido no mesmo de tanto?!
O fato de ser relevante ou não, vem de nós, nós formadores de opinião. Você valoriza um bom conteúdo ou é cego pelo que dizem ser bom? Você quer que os outros reconheçam suas coisas boas, mas e a qualidade do próximo, você vê? Pos bem… comece a notar mais ao seu redor… Quem sabe não hoje, nem amanhã, mas um dia os valores dessa vida formem um ídolo que realmente mereça os nossos aplausos. Mas começa por você.
ABOUT YOUR YEAR
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
WE KNOW
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
DIGNITY
domingo, 19 de dezembro de 2010
SHE
Ela procura algo que a faça perder o rumo, mas que lhe dê sentido a vida, procura um motivo para sorrir todas as manhãs e algo para lhe inquietar durante a noite. Ela quer andar de mãos dadas pela rua e ter alguém para levá-la até o portão no fim da tarde. Ela só precisa de um pouco de carinho, um coração disparado, um brilho em seus lábios e um amor para contar na prosperidade. Ela é mais do que pensa, ela pode mais do que imagina, ela tem mais do que pensou um dia... Ela é os sonhos lhe permitiram um dia.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
MY EYES TO YOU
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
TAKE ME TO THE SKY
BOYS
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
REQUEST
Só não esqueça de ver o prazo de validade, não quero que estrague tão cedo.
COME ON, GIRL
domingo, 12 de dezembro de 2010
KEEP GOING
Não espere a felicidade, nem busque-a demais, apenas permita que ela o encontre. Não há motivos para desistir de si mesmo, nem problemas que não passem. São fases, pequenos motivos para não parar, grandes lições para crescer. A vida não é tão ruim assim, respire fundo e acorde mais um dia.
Quando alguém lhe disser que a vida não vale a pena, diga a ela para olhar pela janela: tem um mundo inteiro a esperando para ser feliz.
sábado, 11 de dezembro de 2010
FEELINGS
Me traga segurança, me envolva em seus braços, me mostra o caminho, guia meus passos.
Me faz sentir de novo o que perdi pelo caminho, me permita felicidade que lhe entrego todo meu carinho.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
MORE FOR LOVE
Um dia ouvi dizer que amor era aquilo que nos tirava o fôlego, mas ora, nunca precisei de tanto para lidar com uma grande paixão. Um beijo ofegante, um coração disparado, um abraço apertado: há como não precisar de ar?! Pois amor exige mais, muito mais. Mais paciência para carregar sentimento, mais ternura para olhar nos olhos, mais compasso para acompanhar um coração, mais motivos para manter uma relação, mais sorrisos para demonstrar mesmo sem razão.
Pois ela continua ali, mas quem um dia desistiu da felicidade, não é mesmo?!
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
A BETTER DAY
Posso lhe dizer com certeza que sou toda sorrisos, sorrio com os olhos, a alma e o coração. Sou o que de mim restou, o que de melhor retirei dos tropeços, sou hoje o primeiro passo para o amanhã.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
BEFORE YOU GO
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
WORDS TO ME
Palavras são reflexos da alma, desprendendo um pedaço de calma junto com a raiva de ser. Palavras são vontades sem rumo, desapegado do fim que assumo não persistir em mim.
Me diz sem pensar que eu posso lhe dar tudo o que um dia cultivei em mim. Me diz que sempre há alma para aquele que fala o que possui de mim. Me diz com calma, que agora é a alma que lhe pede enfim.
(Mas não esquece da palavra que não precisa ser ditada para que os olhos conversem. São aquelas que, repara, nenhum homem na terra roubara dos amantes que as tornam eternas.)
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
A CHANCE TO BE
Na vida não há o que fazer se não foi, não é e não queria ser. O que se pode é brilhar os olhos, reluzir o sorriso da boca e respirar vida. Os motivos estão aí, as oportunidades só faltam sorrir, o caminho já é outro e a verdade, é que a minha verdade eu hei de seguir.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
TODAY
O que há em minhas mãos hoje é a possibilidade... a vida e suas margens, a vida e suas vantagens. O que há em meu pensamento hoje é o que não sei na realidade, mas que preservo para um dia ter de verdade. O que há em meu coração hoje é de verdade e farei de tudo para não passar de saudade.
Por favor, me permita a felicidade, que lhe dou o que puder em troca sem pedir nada de volta, com toda serenidade.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
IT'S NOT ABOUT PAST
"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." (Clarice Lispector)
Somos um coração num mundo que passa, mas que deixa na lembrança o amor do que um dia chamamos de nosso.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
SMILING FOR ME
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
A LOVE AND A HALF
Essa história não tem pé nem cabeça, mas tem um coração. Ou melhor, dois. Quem sabe, não por inteiro... Não por falta de vontade, nem sorrisos de menos, mas por simples destino.
Lá estava o casal, sentado um ao lado do outro. O ônibus balançava, e a cada freada suas mãos quase se encontravam. A intimidade era nítida, mas por algum motivo qualquer, cismavam em se distanciar no susto dos solavancos do trajeto. De fato os olhares não conseguiam se perder, ou melhor dizendo, se desprender, fica a gosto. Passava no olhar uma vontade de ficar, sem saber o porquê, e um medo sem tamanho de conseguir. É... Nunca lhe passou pela espinha o medo de ser capaz? Do desconhecido por trás do sucesso? E o que vem depois? Numa súbita coragem, os olhos arregalaram-se, a boca tremeu, as pernas se esqueceram do próprio caminho: o rapaz ameaçou querer mais do que temer. Mas quem diria, o ponto chegou. A moça foi, e consigo levou a lembrança de um sorriso, que através da janela do ônibus refletiu o que agora certamente lhe afirmo: era amor.
(texto produzido para a matéria de processos criativos, PP- PUCPR, 2º período)
domingo, 26 de setembro de 2010
TO BE STRONG
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
LOOK AT ME
domingo, 12 de setembro de 2010
A LITTLE TIME FOR ME
Peço paz, peço espirito, peço ombro, peço conforto de palavras, peço o brilho de olhares similares à estrelas de meu céu. Peço o mínimo que posso ter: um minuto comigo mesma.